Notícias

Finanças inicia distribuição dos carnês 2023 de Contribuição de Melhorias e de IPTU

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Prazos para pagamento da parcela de janeiro do carnê de Contribuição de Melhorias e da 1ª parcela do IPTU/2023 foram prorrogados

A Prefeitura da Estância de Atibaia informa que iniciou a distribuição da continuidade dos carnês de Contribuição de Melhorias/Asfalto e, na próxima semana, começará a entrega dos carnês referentes ao IPTU/2023. A Secretaria de Planejamento e Finanças comunica aos contribuintes que os carnês estão sendo entregues pelos Correios e, no caso da Contribuição de Melhorias, tiveram o vencimento da parcela de janeiro alterado para o dia 30 do mesmo mês. Já em relação ao IPTU/2023, o prazo para pagamento da primeira parcela foi adiado para 15 de fevereiro.

O Departamento de Tributos ressalta que, enquanto o vencimento da primeira parcela do IPTU/2023 foi alterado para fevereiro, o prazo para pagamento da cota única – pagamento à vista que garante de 5% até 10% de desconto – é dia 20 de março. O departamento informa ainda que a segunda via on-line do carnê já pode ser emitida no site da Prefeitura: bit.ly/2a-via-iptu-Atibaia . Para dúvidas e mais informações sobre o IPTU/2023, o contribuinte pode contatar a Secretaria de Planejamento e Finanças pelos telefones: 4414-2061 e 4414-2063.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.