Notícias

Governo Federal amplia estoque de milho para pequeno criador

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

O Governo Federal autorizou a ampliação, em até 200 mil toneladas, dos estoques destinados para a venda de milho aos pequenos criadores de animais de todo o país. O produto será adquirido pela Companhia Nacional de Abastecimento e disponibilizado pelo Programa de Vendas em Balcão.

Com a nova medida, o pequeno criador poderá ter acesso a uma maior quantidade do produto a preço de atacado. A Conab ressalta, porém, que há uma limitação para a aquisição por criador a depender do tamanho do plantel.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.