Notícias

Guerra de cabeleireiros em Campinas.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Mais um salão deve surgir no cenário de Campinas nos próximos dias. Conhecida patricinha, filha de um dos homens mais ricos da cidade é a dona do novo local. A fofoca tomou as rodinhas. Isso porque já há salões suficientes e que disputam um mercado apertado; Celso Kamura, Wanderley Nunes e o mais famoso da cidade, no caso, Stein Kais, pilotado por Dijalma Kais, destaque da Veja São Paulo na semana passada.

 

Wanderley Nunes / Dijalma Kais
Wanderley Nunes / Dijalma Kais

O novo salão deve abrir as portas na mesma rua do concorrente, Stein kais. O local escolhido também é próximo ao salão de Wanderley Nunes.

O blog conversou com Wanderley que disse não estar nenhum pouco preocupado com a eventual perda de funcionários, já que dizem que muitos dos seus receberam proposta; “Funcionário a gente treina, estou fazendo uma equipe em São Paulo só de feras para levar à Campinas”, disse, “O problema é que muito milionário acha que salão dá muito dinheiro e se aventura”, alfineta. “Uma das principais coisas num salão é o talento do cabeleireiro”, declarou.

Wanderley revelou que vai voltar a cortar uma vez por mês em Campinas porque as clientes estão pedindo.

Dijalma Kais afirma que suas clientes são fixas, já conhecem o salão, “Não creio que ninguém do meu salão vá trocar seis por cinco”.

Não sou eu quem afirma que meu salão é o melhor da cidade, isso é uma questão da opinião pública.

 

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.