Mais um salão deve surgir no cenário de Campinas nos próximos dias. Conhecida patricinha, filha de um dos homens mais ricos da cidade é a dona do novo local. A fofoca tomou as rodinhas. Isso porque já há salões suficientes e que disputam um mercado apertado; Celso Kamura, Wanderley Nunes e o mais famoso da cidade, no caso, Stein Kais, pilotado por Dijalma Kais, destaque da Veja São Paulo na semana passada.
O novo salão deve abrir as portas na mesma rua do concorrente, Stein kais. O local escolhido também é próximo ao salão de Wanderley Nunes.
O blog conversou com Wanderley que disse não estar nenhum pouco preocupado com a eventual perda de funcionários, já que dizem que muitos dos seus receberam proposta; “Funcionário a gente treina, estou fazendo uma equipe em São Paulo só de feras para levar à Campinas”, disse, “O problema é que muito milionário acha que salão dá muito dinheiro e se aventura”, alfineta. “Uma das principais coisas num salão é o talento do cabeleireiro”, declarou.
Wanderley revelou que vai voltar a cortar uma vez por mês em Campinas porque as clientes estão pedindo.
Dijalma Kais afirma que suas clientes são fixas, já conhecem o salão, “Não creio que ninguém do meu salão vá trocar seis por cinco”.
Não sou eu quem afirma que meu salão é o melhor da cidade, isso é uma questão da opinião pública.