Notícias

Inverno Solidário do Fundo Social de Atibaia arrecada cobertores novos

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Desafio de aquecer população vulnerável em tempos de pandemia está sendo contornado por campanha do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia

23 de junho de 2020

Enfrentar os desafios de manter pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas e resgatar a dignidade é a marca do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia – FSS. Com a crise do Coronavírus e a chegada do inverno uma nova forma de arrecadação está sendo realizada pela equipe do Fundo, priorizando a doação de cobertores novos, para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas.

Para aquecer e dar conforto a quem necessita, e por questões sanitárias, há duas formas de realizar a doação de cobertores. Na própria sede do FSS, único ponto de arrecadação na cidade ou mediante agendamento da retirada dos produtos na residência do doador.

As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social, na Avenida São João, nº 613, Centro, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Os que não puderem se deslocar podem agendar a doação pelo telefone (11) 4412-8220 que a equipe do Fundo fará a retirada. Outra forma de agendar é acessar e preencher o formulário.

Roupas e agasalhos em bom estado também são recebidos nos mesmos moldes de doação, mas importante ressaltar que antes de serem doados sejam devidamente higienizados e com os cuidados sanitários cumpridos. A Campanha Inverno Solidário 2020 foi lançada pelo Fundo Social de São Paulo em 1º de junho e acompanhando a agenda estabelecida, o FSS de Atibaia realizará a ação até o dia 22 de setembro.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.