Notícias

Livro revela parte da Historia do Santos FC – Paulo Rogério

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

“2002, de Meninos a Heróis”

Livros

O fim de uma era de ostracismo e o início de novos tempos, recheados de conquistas e holofotes. É o grande momento de transição na história recente do Santos Futebol Clube que o jornalista Paulo Rogério retrata no livro ‘2002, de Meninos a Heróis’, lançado na Realejo Livros (Rua Marechal Deodoro, 2, Gonzaga Santos. Em 218 páginas, a obra relata a conquista mais simbólica e inesperada do Santos em todos os tempos: o Campeonato Brasileiro de 2002, revelando nomes como Robinho, Diego e outros. O autor e destacado profissional de midia do grupo A Tribuna – Globo, de Santos.

O livro, um sucesso

Convite2002

Para entrevistar cada personagem, Paulo Rogério viajou por boa parte do Brasil, percorrendo grandes distâncias no menor tempo possível. E para que a obra fosse financiada, contou com 170 apoiadores que participaram de um crowdfunding (sistema de contribuição coletiva), pelo qual foram arrecadados mais de R$ 15 mil que viabilizaram o livro.

O livro pode ser adquirido diretamente na Realejo ou pelo site www.realejolivros.com.br 

O autor, Paulo Rogério

Assinalivro

2002.1

2002.2

2002.3

2002.4

O livro traz depoimentos de jogadores, treinadores, dirigentes, torcedores e jornalistas, que contam os bastidores da conquista que reabriu o caminho da rotina de decisões para o Santos.

Meninos da Vila

2002

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.