Notícias

Menina de oito anos homenageia Guarda Municipal em aniversário

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

GCM foi o tema escolhido pela pequena Ticiane, que pôde vestir farda e comemorar ao lado de seus “ídolos”

O tema que a pequena Ticiane Sofia Oliveira Barbosa escolheu para o seu aniversário de oito anos foi bem diferente do tradicional. Surpresos com o pedido, os pais procuraram a Guarda Civil Municipal de Atibaia e pediram que o sonho de sua filha fosse realizado: vestir farda, ter o tema da GCM e a presença deles na sua pequena festa.

Prontamente, o Secretário de Segurança Pública, Décio Mora, atendeu o pedido e emocionado, falou do diferente pedido. “É emocionante saber que nossas crianças nos têm como exemplo. Gratificante ver que nosso trabalho é reconhecimento pelos pequenos que são o nosso futuro”.

A festa aconteceu no dia 15 de agosto, com a presença da Insp. Rakel e do GCM Mendes. Mas a pequena Ticiane foi à corporação, conheceu os GCMs e o funcionamento do local.

Rodrigo Barbosa, pai de Ticiane, emocionado, disse que a filha nutre uma paixão pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. “Toda vez que ela vê, pede para tirar foto, quer cumprimentar. O sonho dela é ser Guarda Municipal o que, para mim, é motivo de orgulho, principalmente sabendo que vivemos um momento difícil, onde a população tem medo de tudo. Minha filha é motivo de orgulho para mim”

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.