Notícias

Neusa Leoncini comemora 30 anos de colunismo

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Rica, antenada, articulada e poderosa – Neuza Leoncini comemora 30 anos de colunismo. Prteende festejar a data na Itália, onde comprou um lindo apartamento. Ela consegue o que poucos conseguem. Isso mesmo, se mantém atualizada, contemporânea – e indispensável.

cheers

Bem informada, certamente é a principal coluna da alta sociedade campineira.  Aliás, o colunismo social mudou. Neusa acompanhou a tendência. Migrou seu bate papo diário para um blog, que de tão fervido acarreta uma legião de seguidores. Num momento em que os veículos conservadores despencam em seus índices, a Internet possibilitou a Neusa um escopo muito maior de abrangência. Entre moda e comportamento ela destaca, de forma enxuta, as melhores festas da cidade. Por tudo isso NL é referência no Who is Who da cidade.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.