Notícias

O casamento luxo de Mary Helen Coutinho e Rodrigo Abad

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

As fotos de Rejane Wolff  falam por si só

54

19

Tudo perfeito, chic, impecável. Nada em excesso, pelo contrário, uma festa elegante na medida certa. O casamento aconteceu em Campinas e o making of da noiva foi na própria residência da mãe – a diva Grace Coutinho, bem sofisticada de Emilio Pucci, uma das mulheres mais queridas e antenadas de Campinas.  O PIB presente, gente bacana. A noiva foi conduzida ao altar pelo avô e a cerimônia foi emocionante, celebrada pelo Reverendo, Padre Sérgio Pacheco. Família Abad, do noivo, também muito correta.

8

9

7

10

14

A decoração foi assinada por Edilayne Ferraz em tons pastéis-  de rosa e branco -, em composée com minúsculos casais de passarinhos “Hermés“, decorativos, espalhados pelos salões.

Grace, chiquérrima,  alinhada –  leu uma linda homenagem para os noivos e que emocionou geral.

33

A noiva, linda, usou vestido Emanuelle Junqueira, sapatos Louis Vuitton – e grinalda D. Cantídio. Cerimonial de Yasmin Chagas, impecável, música de Eduardo Gomes, bolo e doces do mister-luxo Wagner Bertazzo e os bem-casados, ahhhhh, divinos, da banqueteira Elisa Doces Buffet – um show!

64

58

55

26

Depois da festa, que aconteceu  diurna, como está se usando,  os noivos, enfim,  seguiram em lua-de-mel para Punta Cana.
Reportagem exclusiva: Blog do Lorenzetti.

A elegância discreta da Noiva

34

45

44

Mãe e Filha: DNA de Classe

50

Detalhe do Guarda-sol fez o maior sucesso

37

35

29

REQUINTE NA MESA DE DOCES DE WAGNER BERTAZZO

17

20

22

55

57

Mínimos cuidados na festa em grande estilo

36

4

5

 

FOTOS REJANE WOLFF – RETRATOS INESQUECÍVEIS

52

49

46

43

42

39

28

11

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.