Notícias

“O homem mosca” encerra programação cinematográfica das sessões de cinema Pontos MIS

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Atividade é gratuita e indicada para público a partir de 12 anos

A programação cinematográfica de dezembro do programa de difusão cultural Pontos MIS encerra nesta quarta-feira (13/12) com o filme de comédia romântica estadunidense “O homem mosca”, dirigido por Fred C. Newmeyer e Sam Taylor.

A atividade é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

Sinopse

Em 1922, o jovem inexperiente Harold (Harold Lloyd) tomou uma decisão: abandonar sua pequena cidade natal, no interior, e partir para a cidade grande em busca de sucesso profissional. Depois de um tempo, finalmente consegue um emprego como vendedor em uma grande loja de departamentos, sem imaginar que este seria o início de muitas aventuras e que algumas poderiam até causar sua morte.

Serviço

Sessões de Cinema “Pontos MIS”

Horário: 14h

Local: Mini Mis – Av. Alpheu Grimello, 50 – Taboão

Data:

13/12 – O homem mosca (12 anos)

Entrada gratuita

*Filme legendado

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.