Notícias

Prefeito de Jundiaí participa de encontro no Palácio dos Bandeirantes e busca soluções para o município

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
X

O prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, esteve nesta quinta-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde participou do evento “Diálogos com Municípios”. Durante a reunião, Martinelli apresentou demandas prioritárias para a cidade e reforçou seu compromisso com a busca de parcerias para impulsionar o desenvolvimento regional.

Entre os temas discutidos, Martinelli destacou os desafios enfrentados pelos bairros Ivoturucaia e Vila Real, que incluem questões de infraestrutura e urbanização. Como desdobramento, uma reunião foi agendada para a próxima semana com o subsecretário de Desenvolvimento Urbano do Estado de São Paulo, José Police Neto, e com o prefeito de Várzea Paulista, Rodolfo Braga, para alinhar ações conjuntas. Esse será o segundo encontro sobre o tema, no qual serão anunciadas as medidas que serão tomadas a médio e longo prazo. O prefeito ressaltou que ações de curto prazo já estão sendo implementadas no território.

A mobilidade urbana também esteve em pauta. Gustavo Martinelli tratou sobre as obras de transposição que beneficiarão a cidade e marcou um encontro com o secretário estadual de Parcerias e Investimentos, Rafael Benini, para discutir os avanços necessários.

Além dessas questões, o prefeito também participou de debates sobre saúde, desenvolvimento e assistência social. Durante o evento, visitou os estandes das diferentes áreas, coletou relatórios e materiais técnicos, que serão entregues aos gestores municipais para subsidiar futuras ações e planejamentos.

Por fim, Martinelli reforçou que a participação no evento representa um passo importante para trazer soluções concretas às demandas de Jundiaí, fortalecendo a parceria com o Governo do Estado e articulando ações que impactem positivamente a população.

Assessoria de Imprensa

Picture of Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.