Notícias

Prefeito de Piracaia é criticado: Bebê nasce no Samu, enrolado no papel alumínio

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Bebê de Piracaia tem parto dentro de ambulância e é embrulhado em papel térmico do Samu para socorro de acidentados. Registre-se os elogios ao Samu, que fez sua parte e merece parabéns. Pai ajudou enfermeira no parto porque a maternidade não estava funcionando, cansada de esperar, com dores, a mãe foi encaminhada para Bragança Paulista, dando porém à luz na própria ambulância.

Pai gravou áudio denunciando propaganda enganosa

Mais uma vez o marketing do prefeito de Piracaia, erra feio! O prefeito fez um post afirmando que a Maternidade havia sido reaberta. Teve até filme publicitário com requintes de edição internacional. Mas a informação é inverídica, ou parcialmente verdadeira. Não há maternidade aberta.

O pai se dirigiu com a mãe, em momento de dores intensas na sexta-feira, porém a maternidade estava funcionando apenas no post do prefeito, ilustrado com fotos produzidas de um outro bebê que teve nascimento programado. Nesse outro caso, que não saiu na página da prefeitura e nem no perfil do prefeito, os pais que procuraram a maternidade, não encontraram cirurgião, obstetra, tampouco pediatra. A maternidade funcionando só existiu na propaganda do marketeiro.

Não é só.

O próprio pai acabou tendo que ajudar a enfermeira para que o filho nascesse, e o que é mais vergonhoso, – isso mesmo! – dentro de uma ambulância do Samu, onde estava sendo transferida. Ou seja, as crianças continuam nascendo em Bragança Paulista.

Não é justo enganar gestantes, afirmando que a maternidade foi reaberta. É o fim de uma carreira política, vira-e-mexe enterrada pelo próprio marketing desqualificado e incompetente. Há várias coisas que precisam ser bem apuradas pelo Ministério Público.

Prefeito omitiu a verdade

O prefeito Silvino Cintra, de Piracaia, divulgou em suas redes sociais que a cidade contava com a maternidade. Um morador e sua esposa, no entanto, acreditaram na informação, como sendo verdadeira, mas tiveram grande decepção e abalo psicológico enorme. A mãe, se dirigiu ao hospital e qual não foi seu grande choque: teria que ir para Bragança, mas não havia tempo. Desesperados e inconformados, pois acreditaram na informação postada pelo prefeito, passaram horas de nervoso, humilhação e desgaste físico.

Maternidade de Piracaia foi imaugurada de mentirinha (só para fotos) pelo prefeito e primeira-dama ?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bebe-1.jpg
Bebê nasce em maternidade que não funciona todos os dias

Prefeitura afirmou que Maternidade já estava reaberta…

Para surpresa geral, o bebê acabou nascendo na ambulância, o que causou revolta geral com as mães e gestantes de Piracaia, mais uma vez enganadas, já que a maternidade foi a grande promessa do prefeito, desde 2017. A promessa não foi cumprida no primeiro mandato. Os partos só eram feitos em Piracaia com dia estipulado para que os bebês nascessem, o que causa vergonha a todos.

Iremos postar na segunda parte, os áudios do pai, indignado, desmentindo o prefeito e acusando a prefeitura de propaganda enganosa.

Um dos mais renomados médicos da região, muito conhecido na cidade, Dr. Pietro Petri disse ao blog que é propaganda enganosa, sim, e que os pais devem buscar reparação pelas via judiciais. Confirmou que a suposta maternidade atende apenas em dias pré-determinados.

Prefeito e Vice estão na propaganda do marketeiro, que usa a maternidade como promoção pessoal

Avó da criança chora e conta toda verdade, veja no link:

https://www.facebook.com/100006865624708/videos/2860801114158715/

Prefeito disse na propaganda que abriu a maternidade com responsabilidade. Veja o vídeo da propaganda e tire suas conclusões de quem está sendo sincero:

https://www.facebook.com/fernando.lorenzetti.77/videos/2860815230823970

Picture of Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.