Sapatos feito a mão, do mais alto Luxo
Terceira geração de uma família tradicional de sapateiros, em Franca, Fernando Paschoal, herdou do avô, Joseph Paschoal, o dom dessa arte tão detalhista como fantástica. Os sapatos feitos são com sola e costura dupla, com modelagem toda inglesa. Muitos dos modelos em cromo sem falar que há uma coleção especialmente prdroduzida com peles nobres e exóticas. São feitos sob medida mas tem a “pret-àporter collection”, mezzo-punto, que cai como uma luva nos pés. Cada sapato acompanha uma bolsa em couro, uma caixa forrada em couro, maravilhosa, chiquérrima.
Acabamento preciso, impecável, artístico
O blog ganhou três pares, um deles o azul “croco”, acima. Para divulgar essa grife que enlouquece homens elegantes e mulheres finas, o blog está preparando toda uma sequência de postas das coleções. Os sapatos custam preço semelhante aos da Barnneys, por volta de R$ 3 mil. Mas é tudo de bom, vale a pena super…
O pib de São Paulo, mais antenado com a vida e a qualidade, ama… O sapateiro atende presidentes, mas não posso dizer os nomes, ministros, empresários, industriais, etc. E parcela no cartão para aqueles que preferem…O representante do sapateiro na capital é o alfaiate Farízio, hoje o mais top do Brasil. O anúncio do alfaiate está no blog…