Notícias

Sapatos “hand-made” – Os mais sofisticados do país

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Sapatos feito a mão, do mais alto Luxo

2014.05.14_Fabrizio-Allur-por-Rodrigo-Pecanha_072

Terceira geração de uma família tradicional de sapateiros, em Franca, Fernando Paschoal, herdou do avô, Joseph Paschoal, o dom dessa arte tão detalhista como fantástica. Os sapatos feitos são com sola e costura dupla, com modelagem toda inglesa. Muitos dos modelos em cromo sem falar que há uma coleção especialmente prdroduzida com peles nobres e exóticas. São feitos sob medida mas tem a “pret-àporter collection”, mezzo-punto, que cai como uma luva nos pés. Cada sapato acompanha uma bolsa em couro, uma caixa forrada em couro, maravilhosa, chiquérrima.

 

Acabamento preciso, impecável, artístico

img_0692

O blog ganhou três pares, um deles o azul “croco”, acima. Para divulgar essa grife que enlouquece homens elegantes e mulheres finas, o blog está preparando toda uma sequência de postas das coleções. Os sapatos custam preço semelhante aos da Barnneys, por volta de R$ 3 mil. Mas é tudo de bom, vale a pena super…

img_0640

O pib de São Paulo, mais antenado com a vida e a qualidade, ama… O sapateiro atende presidentes, mas não posso dizer os nomes, ministros, empresários, industriais, etc. E parcela no cartão para aqueles que preferem…O representante do sapateiro na capital é o alfaiate Farízio, hoje o mais top do Brasil. O anúncio do alfaiate está no blog…

img_0530

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.