Notícias

Sessão de Cinema Pontos MIS: Monstros SA será exibido nesta quarta-feira (12/04)

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Sessão de cinema é gratuita e indicada para todos os públicos.

Sessão de Cinema Pontos MIS: Monstros SA será exibido nesta quarta-feira (12/04)

Nesta quarta-feira (12/04), a sessão de cinema Pontos MIS exibe o filme infantil “Monstros SA”, longa-metragem estadunidense dirigido por Pete Docter. A sessão gratuita acontecerá às 18h30, no Mini Mis, localizado na Av. Alpheu Grimelo, 50 – Taboão.

A obra cinematográfica conta a história de dois amigos inseparáveis, Mike e Sullivan, que trabalham na Monstrópolis, grande fábrica de monstros responsável por coletar gritos de crianças. Acidentalmente, uma criança invade o mundo monstro e os dois passam por grandes aventuras para enviá-la para casa.

As sessões de cinema “Pontos MIS”, programa de formação e difusão cultural, acontecem com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.

Serviço

Horário: 18h30

Local: Mini Mis – Av. Alpheu Grimello, 50 – Taboão

Tempo de duração: 92 minutos

Ano: 2001

Classificação etária: livre

Entrada gratuita

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.