Notícias

Terceira Idade em Dia com a Moda

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Uma prova de que beleza não tem idade são as senhoras, que em geral a gente vê por aí, sempre com o cabelinho arrumado, batonzinho nos lábios e um brinco dando o arremate.  Afinal não é pecado ser elegante após os 50, 60, 70 e 80. Muito pelo contrário.

Helaine Ribeiro, alinhada e elegante
Helaine Ribeiro, alinhada e elegante

De Nova Iorque vem essa tendência white e “Platinum White” – cor de cabelo preferida entre as vovós. As mais chiques em geral, usam cabelo curto e estão sempre de unhas feitas. Nesse contexto, há variados tipos de matizes de cor e de penteados para festas.

Platinado em alta
Platinado em alta

O que importa é ficar com cara de “senhora de fino trato”.

 

Mago desse público exigente o cabeleireiro Virgílio Rosa, de Campinas, arrasa quando o assunto é, como se diz na gíria, cuidados com “senhorinhas”. Profissional competente que é, sempre segue as tendências atuais.

Tem espaço para todo mundo
Tem espaço para todo mundo

Afinal, várias socorrem ao moço para a conquista de um look atual. Só para citar algumas; Maria Helena de Castro, Mariazinha (avó da Sandy), Dalva Schrott e Maria Angélica Pyles. Geide Santarosa é outra que cuida das madeixas… Virgílio abriu na cidade o seu salão, o Dolls – que significa boneca. A foto abaixo, não tem nada a ver com Virgílio, tampouco com a Dolls. Mas vale a pena o registro e o aviso de que o cabelo do moço tá feio pra chuchu.

Falando em cabelo, alguém precisa avisar o prefeito Jonas, que o corte dele está muito feio, para não dizer horroroso
Falando em cabelo, alguém precisa avisar o prefeito Jonas, que o corte dele está muito feio, para não dizer horroroso. O Celso Kamura também tem que orientar melhor a nossa Dilma.
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.