UBS da Penha irá desafogar as unidades da Vila Aparecida e Toró (1)
Notícias, novidades

UBS da Penha irá desafogar as unidades da Vila Aparecida e Toró

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Em continuidade às melhorias na área da saúde, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, está construindo a Unidade Básica de Saúde da Penha, com investimento total de R$ 2.146.314,35. Este será mais um equipamento destinado à Saúde do município e principalmente para a comunidade local, desafogando as unidades dos bairros Vila Aparecida e Toró, que atualmente atendem cerca de 4 mil moradores do bairro da Penha e adjacências.

A unidade será construída no sistema pré-moldado e com acessibilidade, no terreno localizado na Avenida Estevão Diamant, no bairro da Penha. A UBS contará com consultórios médicos e odontológico, sala de procedimentos, sala de vacinas, sala de inalação, farmácia, sala de reunião e dos agentes comunitários de saúde, copa, banheiros, expurgo/esterilização, almoxarifado, recepção e estacionamento.

Para a execução da obra, a Prefeitura de Bragança Paulista abriu um processo licitatório, por meio da Tomada de Preço nº 009/2022. A vencedora do certame foi a empresa Engecon Engenharia e Construtora Bernardi LTDA, que já está fazendo a terraplanagem e o nivelamento para receber a construção.

De 2017 até o presente momento, a Prefeitura realizou diversas obras de reforma e revitalização, bem como construção de novos equipamentos de saúde, sendo investidos o total de R$ 10.062.117,89.

UBS da Penha irá desafogar as unidades da Vila Aparecida e Toró (1)
Postagens Relacionadas
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.