Notícias

Uma cidade abandonada pelo descaso.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

O Blog flagrou, no ultimo domingo, três cenas que comprovam o descaso que a cidade vem sofrendo por parte da administração municipal.

As lixeiras do bairro do Azevedo estão praticamente destruídas pela falta de manutenção.

A única estrada, do mesmo bairro, que escoa a produção de leite, também permanece na mesma petição de miséria em que se encontra há anos.

O lixo se acumula, por toda parte na cidade, proliferando colônia de ratos e baratas.

Com relação a Assistência Social, tão propagada pelo PT, ela  praticamente inexiste. O retrato de abandono pode ser comprovado pelas fotos, o que comprova que em matéria de administração Joanópolis está a 10km por hora.

Joanopolis-01-1024x768Joanopolis-02-1024x768Joanopolis-03-1024x768

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.