A presença do filho, Victor Hugo Chedid, ao lado do pai, Edmir Chedid, prefeito de Bragança Paulista, durante o processo de transição de poder, e a sua participação nas solenidades, vem ganhando espaço e comentários elogiosos nas redes sociais. A elegância discreta, do rapaz, remete ao avô, Jesus Chedid que também foi prefeito da cidade. Sorrisos sinceros, gestos com as mãos, acenos, abraços e uma atenção impecável com todos. Quem conviveu com essa mesma unidade familiar, entre Hafiz e Jesus, Jesus e Edmir, agora assiste uma sintonia, no mesmo estilo, do neto para com o pai, Edmir.
O prefeito de Bragança Paulista está otimamente bem mas não é fácil superar três AVCs, recentes. O filho em comento, que também teve um papel importante durante o tratamento hospitalar, acompanha tudo de perto. Essa característica de união e entrosamento da família, acaba chamando a atenção das pessoas. Muito educado, sempre falando baixo, de forma respeitosa, e naturalmente gentil, Victor Hugo se parece muito bom o avô, Jesus Chedid, que foi o precursor de um estilo político respeitoso. Hoje não é muito comum nos homens públicos. Com a presença do Victor Hugo, os moradores de Bragança Paulista revivem essa sintonia que ressalta a Educação e valores familiares.
Abaixo uma seleção de fotos que marcam essa sinergia e apoio entre pai e filho
Victor Hugo com a prefeita Guinha e o ex-prefeito Murilo Pinheiro, de Nazaré Paulista. Com o pai Edmir e a vice-prefeita Gi Borboleta, de Bragança Paulista.