Notícias

1º Festival do Hambúrguer de Atibaia tem início na sexta-feira (28)

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Público poderá avaliar 51 estabelecimentos inscritos com base nos critérios de sabor, apresentação, criatividade e atendimento

Na sexta-feira (28) começa em Atibaia o 1º Festival do Hambúrguer, iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, com o objetivo geral de promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade, representando uma oportunidade de oferecer aos munícipes e turistas a degustação de hambúrgueres que demonstrem e evidenciem a especialidade dos participantes. O festival será realizado até 28 de maio e, logo em sua primeira edição, contará com 51 estabelecimentos inscritos, portanto com grande diversidade de sabores para o público degustar e avaliar.

O cardápio com os estabelecimentos, sanduíches e datas/horários de funcionamento pode ser consultado AQUI.

Durante o festival os estabelecimentos participantes serão avaliados somente pelo público (não haverá júri técnico), por meio dos seguintes critérios: sabor, apresentação, criatividade e atendimento, por votação no site Descubra Atibaia ( www.descubraatibaia.tur.br ). A pontuação será estabelecida por notas de 1 a 5, para cada item.

Todos os estabelecimentos inscritos concorrerão, durante o período do festival, com um hambúrguer (entende-se como um sanduíche de hambúrguer, com pão de hambúrguer), podendo ou não conter um ou mais acompanhamentos no lanche.

O três estabelecimentos mais bem pontuados receberão um brinde especial pela posição de destaque no festival. Em caso de empate de dois ou mais dentre os três primeiros colocados, eles serão premiados dividindo sua colocação final

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.