O campeão de popularidade – um nome em alta
Gustavo Martinelli é um homem simples, um líder simpático, dedicado, humilde, trabalhador e extremamente identificado com a população. É um sucesso na prefeitua de Jundiaí. Está comemorando 15 anos na vida pública, em Jundiaí, cidade onde nasceu. E a data não poderia passar em branco. A gente aqui lembrou e fez um breve tbt. Ele tem 37 anos, é casado com a dentista, querida, Ellen Camila de Souza Martinelli e tem dois filhos: Arthur e Manuella. No meio político e empresarial é tido como de fácil acesso, cumpridor de palavra. Sempre se engajou nas questões sociais e desde muito jovem se interessou pela política. Foi presidente do grêmio estudantil das Escolas Estaduais Doutor Rafael Mauro e Professora Joceny Villela Curado, ambas em Jundiaí, localizadas na Vila Maringá e Vila Comercial.
Poucos sabem da estória, mas Martinelli chegou a ser expulso do colégio. Muita bagunça ? Claro que não! Na verdade sofreu retaliação – isso mesmo! – por denunciar o desvio de um computador, uma impressora e um escaner, – conquistados pelo colégio em uma gincana e, que misteriosamente foram parar na casa de uma pessoa ligada à direção da escola.
O ex-prefeito Miguel Haddad foi quem apadrinhou a entrada de Gustavo na política de Jundiaí. Miguel chegou a comentar que Gustavo Martinelli era o vereador que mais fazia pedidos, só que fazia pedidos para o povo e não para si próprio. A fala de Miguel Haddad ecoou e está registada até hoje no site pessoal do vice-prefeito. Dizem que fotos falam mais que mil palavras. Então é desnecessário muito textão; bora abraçar o Martinelli. O menino é bom!
VISITANDO OBRAS PARA MELHOR A VIDA DAS PESSOAS
HONESTO: Com a deputada Valéria Bolsonaro
#ficadica
Quem quiser encontrar com o Gustavo Martinelli basta dar um rolé pelo restauante Spiandorello, no Caxambu. O moço tá sempre por lá. Tem a melhor mandioca frita e frango a passarinho do planeta.