Notícias

A CORRIDA PELOS RESPIRADORES NA REGIÃO

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Eles são considerados os salvadores de vidasAmarelo Branco Simples Círculos Mapa de Bolha Gráfico (1)

 

respirador

Jundiaí lidera, seguido por Bragança Paulista e Atibaia

 Os respiradores são considerados o ítem mais importante para salvar vidas. A clínica do Dr. Ubiratan, que é bem popular, conta com um número expressivo, por isso foi incluída, conta com 7 respiradores. 

As informações foram fornecidas pelos prefeitos e assessorias de Imprensa. O prefeito de Piracaia, afirmou que a cidade tem dois, mas alugou mais seis. O blog tentou mas não conseguiu apurar o número de respiradores em Jarinu e Vargem.  

 

 

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.