Notícias

As franjas estão de volta

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

“Usem franja”, sugere Garren, o mais top cabeleireiro de NYC

garrem

Frequentado por Courney Love, Oprah Winfrey, Madona, Nicole Kidman,  Naomi, Cindy, Giselle e Kate Moss. Entre outras, o salão Garren, em Nova Iorque é o top do top. A entrada, por sinal, é idêntica a da badalada Clínica Volpe, em São Paulo, ícone da dermatologia. Mas voltando ao salão, a recomendação atual são as franjas.

Fizemos uma seleção de franjas, todas produzidas por Garren. E as opiniões de Djalma Kais e Virgílio Rosa, dois cabeleireiros TOP de Campinas.

Franja para noite, criação Garren

franja01

franja02

franja03

franja04 franja05

Franjas em alta na propaganda

franja06

 

franja07

 

Dolls Cabeleireiros – Virgílio Rosa: “Amo franjas”

1381799_10201332579574017_578980365_n (1)

 

Stein Kais Cabeleireiros: ” A franja emoldura o rosto e dá leveza”

sandra

 

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.