Notícias

Coluna do Lorenzetti

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

CHIC DO BLOG. JAQUETA DO BALMAIN.  ÍCONE BÁSICO.

coluna01

Mousse de Volume

coluna02

Volume. para aquelas e aqueles que o cabelo está ralo, ou são finos de mais, a redken lançou o produto que vem alvorançoando o mercado. é o redken body full, musse de volume. não experimentei mas diz que o efeito é pa-pun. muita gente elogia.

 

Cris Gata – Maquiadora preferida pela elite de Campinas

image3

BOMBANDO. Lorenzetti está bem felizinho da vida. O post da meiga Cris Gata, sobre maquiagem, ultrapassou o número de mil compartilhamentos – ISSO MESMO! – e 50 mil page views. Nada mal, não é mesmo, ainda mais para um blog novato, né ? Isso dá um alcance estimado em um “mi” de pessoas…Babado!

 

DICA DO BLOG: BOLO INDIANO DA PÃO DO CAMBUÍ

Fotos: Banquete Virtual e Gondola.com.br
Fotos: Banquete Virtual e Gondola.com.br

Pão-do-Cambuí-2

A Padaria Pão do Cambuí tem o Fábio, subgerente educadísimo que conta do lançamento de um pão maravilhoso – o “panezzi”. A fermentação é mais demorada, de quatro dias e o sabor totalmente francês. São poucos padeiros no Brasil que fazem o “panezzi”… Outra dica, (como a Sadia não divulga e não é todo mundo que conhece), recomendo não o presunto comum que é um horror. Mas o presunto feito para exportação, e que segue aquele tipo de presunto especial internacional. Uma delícia o Sadia Prezato Royale. Na Pão do Cambuí, do seu Armindo, que ganhou da Veja o título de melhor padaria da cidade, sempre presunto Royale.

http://www.paodocambui.com.br/pao-do-cambui.php)

Prezato Royale da Sadia, na Pão do Cambuí

presuto

LE TROUQUET. O prato preferido da Grace (da Betonite), da Regina de Francesco, e do Beto Mangabeira, que fez o maior sucesso na temporada de Inverno – leitoa, puxada no vinho, assada e desossada, com ervas – deve ter um pouco menos saída no Le Troquet. Com o tempo esquentando, entram em alta os peixes divinos preparados pelo Chef Henry.

 

Restaurante Badalado

coluna04

POINT. O restaurante da moda em Sampa é o Bilboquet. Fica na Vittorio Fasano, nos Jardins. Os sócios são; Roger Rodrigues, Rico Mansur, Laly Mansur e Pedro Viggiano. O projeto visual é assinado por Felipe Diniz. A decoração é charmosa, toda em tons bege e verde. Em NYCV o Le Bilboquet é frequentado por um público descolado e cool. (https://www.facebook.com/lebilboquetsp)

ELOGIOS. A nossa Vera Sholze Borges, da Embrapa Campinas, recebendo elogios no Brasil todo por conta de seu trabalho à frente da Embrapa Campinas, em especial pelo lançamento do pêssego gigante que ocorreu na cidade de Jarinu.

 

Ray-Ban lança óculos feito com ouro sólido

coluna05

EDIÇÃO LUXO. Custa U$3.800,00 – o novo óculos aviador que acaba de ser lançado pela Ray-Ban. São apenas 1200 peças produzidas e disponíveis para venda a partir de primeiro de novembro.

Objeto de Desejo

coluna07

Chegou na Miami Store, o Sony Vaio 15, black. Objeto do desejo. R$ 4.229,00.

A Gravata da moda

gravata01

O estilista Fabrizio salienta para o blog que os homens não estão diferenciando gravatas diurnas das usadas durante o à noite. Para festas mais requintadas Fabrízio indica gravatas reticuladas, como as consagradas por Tom Ford. “A noite pede um brilho e um mistério diferente do dia”, ensina. “ Não dá para usar um mesmo modelo de gravata para dois diferentes tipos de uso”.

Fabrízio também conta que o nó da gravata voltou a ser menor, e menos volumoso. “A moda é assim mesmo, tudo vai e volta” – ele afirma ser imprescindível se atualizar nas tendências para acompanhar a mulher.

HELVETIA E O POLO: A elegância de Rita Rocha

rita_rocha
RITA ROCHA ESBANJANDO ELEGÂNCIA

A temporada de polo acabou, no Helvetia. As finas agora, como Rita Rocha, seguem para Argentina. O agito acontece todinho lá. Rita Rocha, e um grupo antenado de mulheres ricas e lindas, têm a cidade de Pilar como destino. Após a temporada os Rocha esticam para o Alvear, claro.

VITRINE

1373406_589981657734303_2003379096_n

Falando ainda nos Rocha, José Fernando Rocha que joga Polo como ninguém, emprestou para a Saccaro uma parte de seu guarda-roupa esportivo. Fotos, revistas, botas, porta-retratos, tudo do moço, boa pinta, que causa suspiros entre o mulherio mais top.

1370392_589981727734296_1452102266_n

1379073_589982587734210_450384995_n

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.