Notícias

Atletas de Jiu-Jitsu de Bragança Paulista recebem graduações

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Atletas de Jiu-Jitsu de Bragança Paulista recebem graduações

Na noite da última segunda-feira (13/11), os atletas das escolinhas de artes marciais da Prefeitura de Bragança Paulista participaram da graduação e das trocas de faixas na modalidade Jiu-Jitsu.

A cerimônia ocorreu na sala de lutas, localizada no Complexo Esportivo Rivelino de Oliveira Dorta, anexo ao Ginásio Lourenço Quilici, e reuniu aproximadamente 30 atletas. 

Na faixa etária dos 7 aos 12 anos, 11 jovens atletas receberam novas faixas, enquanto os demais receberam graduações.

A prática da graduação é uma tradição no Jiu-Jitsu, ocorrendo anualmente, evidenciando a evolução e a habilidade dos atletas na modalidade de arte marcial.

As aulas do Jiu-Jitsu infantil são ministradas pelo professor Rodrigo Mendes nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici. Para obter mais informações, os interessados podem procurar a secretaria administrativa durante os dias úteis, das 08h às 17h. 

16.11.2023 Atletas de Jiu-Jitsu de Bragança Paulista recebem graduações (4)
16.11.2023 Atletas de Jiu-Jitsu de Bragança Paulista recebem graduações (2)
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.