Notícias, novidades

Bragança Paulista oferece aulas de tênis grátis aos moradores

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), está oferecendo à população bragantina aulas de tênis no Complexo Esportivo Rivelino de Oliveira Dorta, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quillici.

As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo às segundas e quartas no período da manhã, das 07h às 11h, e no período da tarde, das 16h às 19h. Nas sextas-feiras, as aulas acontecem somente pela manhã, das 07h às 11h.

As turmas são divididas em iniciantes adultos e iniciantes mistos (masculino e feminino), com idade a partir de 08 anos até alunos da terceira idade. As aulas são gratuitas e a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) empresta o material necessário, como raquetes, para os alunos que não possuem.

O professor responsável pelas aulas é Michael Cândido. As vagas são limitadas, e atualmente, cerca de 50 alunos frequentam as aulas em diferentes horários. Muitos desses alunos nunca tiveram contato anterior com o tênis, sendo a curiosidade pela modalidade e a oportunidade de praticar esporte fatores que impulsionam a busca pela participação nas aulas.

Os interessados em participar das aulas de tênis podem procurar o professor Michael, durante os horários das aulas no Complexo Esportivo Rivelino de Oliveira Dorta (anexo ao Ginásio Lourenço Quillici). Alternativamente, podem entrar em contato através do telefone (11) 4033 6667 na Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

11.08.2023 Aulas de tênis são ministradas gratuitamente para a população bragantina (3)
11.08.2023 Aulas de tênis são ministradas gratuitamente para a população bragantina (5)
Postagens Relacionadas
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.