Notícias

Bragança Paulista recebe grandes shows para celebrar festas de final de ano

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Programação gratuita acontecerá no Lago do Taboão nos dias 22 e 31 de dezembro.  

Bragança Paulista recebe grandes shows para celebrar festas de final de ano

Em clima de alegria e celebração, Bragança Paulista se prepara para fechar com chave de ouro mais um ciclo repleto de notáveis conquistas e dar as boas-vindas ao novo ano com grandes eventos no Lago do Taboão. Com entrada gratuita, os shows acontecerão no dia 31/12 (domingo).

A partir das 20h, a festividade do “Réveillon 2024 de Bragança Paulista” contará com a performance de Otávio Cillo, Grupo Casa Nossa e Royce do Cavaco. Além de muita música, a celebração ganhará ainda mais brilho e emoção com um espetáculo de luzes para dar as boas-vindas a 2024. Prepare-se para uma festa inesquecível.

Serviço

Réveillon 2024 de Bragança Paulista

Data: 31 de dezembro

Horário:

20h30 – Otavio Cillo

22h – Grupo Casa Nossa

23h30 – Royce do Cavaco

Local: Arena de eventos do Lago do Taboão

Entrada gratuita

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.