Notícias

É de Atibaia uma das mães-de-Santo mais requisitadas do país

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Considerada por muitos como a mãe de santo de maior sucesso no Brasil, mãe Katia herdou a seriedade da mãe, também ícone do Candomblé. Mãe Kátia do Ogun começou sua jornada espiritual muito cedo, aos 16 anos.

Nascida Katia Miranda Campos, foi criada em uma família de classe média da zona sul de São Paulo. Estudou em colégio de freiras e achou graça quando lhe disseram que um dia ela seria sacerdotisa. Não teve jeito, o destino já estava traçado sem que ela ao menos percebesse, pois já fazia suas previsões nas cartas. A jovem que adorava surfar, também lia o futuro no baralho, intrigando as mães de seus amigos que pediam a ela atendimento.

Após ser vítima de uma forte e incessante dor de cabeça que por meses lhe afligiu, passou por diversos médicos especialistas e fez inúmeros exames, porém nada pôde curá-la. Sua mãe então resolveu aceitar a sugestão de uma amiga e, enfim, procurou ajuda num terreiro de Candomblé onde conseguiu socorro espiritual para aliviar suas dores. 

Para seguir seu destino Kátia iniciou-se no culto aos orixás, mas a vida religiosa lhe exigiu mais que dedicação, abrir mão de tudo para abraçar sua verdadeira vocação. Exigiu também seriedade e sacrifícios em nome de algo maior, a espiritualidade.

A paulistana cresceu, amadureceu, se dedicou, estudou, se aperfeiçoou e tornou-se uma das mães de santo mais respeitadas e reconhecidas do país. Está completando 34 anos dedicados à sua religião. Katia costuma viajar pelo país para atender seus clientes e amigos.

Chegou a cursar Psicologia, mas foi através do jogo de búzios e de suas famosas previsões certeiras para o mundo, políticos, empresários, artistas e celebridades que Mãe Kátia chamou atenção da imprensa nacional e internacional. Entre outros, já participou de programas de TV como o de Xuxa e Ana Maria Braga, além dos principais programas de rádio, mídias impressas e virtuais. Ao programa de Ana Maria, mãe Katia gravou nova participação com previsão de ir ao Ar, dia 27 de dezembro.

Hoje divide seus trabalhos entre São Paulo, Atibaia (SP), Rio de Janeiro, Brasília e, Europa – em países como Itália, França, Espanha, Inglaterra, Portugal e Suíça. Além da consulta aos búzios, também realiza trabalhos espirituais para limpeza e abertura de caminhos. 

O contato com Mãe Katia é unicamente por Whatsapp: +55 11 99773-5221. A religiosa também realiza atendimento na Itália, em Milão, em local próprio, mas em períodos específicos do ano. O jogo de búzios pode ser presencial ou on-line.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.