Notícias

Bragança Verão Fest 2024 agita a cidade com esporte, lazer e recreação para todas as idades

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

No período de 08 de janeiro a 04 de fevereiro, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais da Juventude, Esportes e Lazer, e de Cultura e Turismo, promoverá o Bragança Verão Fest 2024.

As atividades esportivas, de lazer e recreação serão distribuídas em festivais, ocorrendo nos finais de semana no Lago do Taboão, e nos Ginásios Municipais de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

As modalidades em destaque no Bragança Verão Fest 2024 incluem Futsal, Basquetebol, Vôlei, Handebol, Jogos de Tabuleiro e Vôlei Adaptado (terceira idade), com a utilização dos Ginásios Lourenço Quilicci (Bairro Vila Aparecida), Rubens Batazza (Bairro Planejada II), Francisco Virgili (Bairro Vila Garcia) e Agostinho Ercolini (Bairro Jardim Recreio).

Os professores da ADES – Agência de Desenvolvimento Econômico Social, parceira da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), estarão envolvidos nas atividades.

O Lago do Taboão receberá modalidades como Futevôlei, Vôlei de Praia, Voleibol Adaptado (terceira idade), Basquetebol Street 3×3, Beach Tênis e Pump Track. Além disso, acontecerão entregas de obras na área do esporte.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) pelo telefone (11) 4033-6667. As inscrições são gratuitas, permitindo a participação de crianças e jovens de 6 a 15 anos nas atividades de lazer e recreação nos Ginásios.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.