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O cheiro da mulher rica

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O cheiro da mulher rica

A riqueza tem cheiro sim. E como tem. O blog fez uma lista para orientar as indecisas e indecisos. Separei o que há de melhor, mais novo e mais tudo em matéria de perfumes. Afinal, é um dos itens mais marcantes de uma pessoa. Nem sempre se acerta ao escolher um produto. É necessário antes conhecer o estilo de si próprio. Do contrário, homem ou mulher absolutamente vanguarda não fica bem usando um aroma clássico e vice e versa.

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Um dos primeiros detalhes é esclarecer que não adianta esborrifar o líquido na roupa, nem no cabelo. O truque antigo e correto para passar perfume são dois locais do corpo. Logo abaixo da orelha e nos pulsos.

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Para quem não sabe o motivo esclareço. Repare que são os mesmos locais onde se mede a pulsação. Deduz- se, então, que por ali passe uma quantidade abundante de sangue. Daí que o sangue recebe o perfume e, faz circular o aroma, por muito mais tempo, pelo corpo todo. Por isso alguns permanecem cheirosos e outros, não. Tendeu ?

Então vamos ao que há de new. Vale lembrar que o preço aqui começa a partrir de R$ 250, mais taxa babby!

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É o mais badalado perfume nos centros como L..A. e NYC. Da grife Olio Lusso Perfume. É muito cultuado por gente da mídia e celebritys

Cavalli – O perfume da mulher misteriosa

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Já indiquei no blog, e reforço de novo.. Experimente o Acqua, de Cavalli. Cheiro de mulher poderosa!

Indicadíssimo para a mulher sensual, sexy, moderna. Cavalli. Lançado de 2012 para 2013, foi inspirado nas noites do Mediterrâneo.

Um perfume para noites envolventes

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Coco Noir, é o perfume preferido de Gabrielle Channel. Foi inspirado em Veneza e é indicado para a mulher misteriosa, ousada.
O próprio nome já diz, “doce”. Para quem gosta de perfume doce é um achado. Lançado para a primavera de 2013.
O próprio nome já diz, “doce”. Para quem gosta de perfume doce é um achado. Lançado para a primavera de 2013.

 

O perfume de maior sucesso em Nova Iorque

(Untitled) by Maison Martin Margiela é um perfume fashion, para a mulher antenada com o mundo. O nome do perfume reflete a essência do criado da grife.
(Untitled) by Maison Martin Margiela é um perfume fashion, para a mulher antenada com o mundo. O nome do perfume reflete a essência do criado da grife.

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Esse é o 34 boulevard Saint Germain Diptyque para homens e mulheres. A marca é super descolada em NYV e na França. É uma essência para quem gosta de fugir dos perfumes massificados.

A Byredo é uma marca fantástica de perfume. Pena que as mulheres no Brasil conhecem pouco.
A Byredo é uma marca fantástica de perfume. Pena que as mulheres no Brasil conhecem pouco.

O perfume mais caro do mundo

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Esse é o mais caro perfume do mundo, o que não quer dizer o mais chic. O Imperial Majesty, foi criado pela Maison inglesa Clive Christian. Edição limitada, com cristal Baccarat, contorno de diamantes 5-carat e ouro 18 quilates. Custa, – isso mesmo – R$ 600 mil o frasco.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.