Notícias

DESTAQUES Delegado Seccional de Bragança é apontado como destaque na Segurança Pública

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Sandro Montanari Ramos Vasconcellos é bragantino e possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco e pós graduação pela Escola Superior em Direito Constitucional.  Ele já atuou no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Guarulhos, entre 2007 e 2009, foi encarregado do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia da cidade de Paulínia e Diretor da Cadeia Feminina também de Paulínia entre 2009 e 2011. Em Bragança Paulista foi Delegado Titular tanto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Sob seu comando, pode-se dizer que houve um freio na criminalidade na região bragantina e serrana. Contou para tanto com apoio do líder político e deputado Edmir Chedid, que atende todos os pedidos da corporação, e também do prefeito Amauri Sodré e ainda do secretario Derrite, que pilota no estado a Segurança. Os números constatam avanços na área, como

Vampira do bem

Giselle Latorre é a técnica de laboratório mais disputada de Atibaia, quando o assunto é coleta de sangue. A moça trabalha na Quantum há mais de 12 anos e se especializou em veias delicadas, de idosos, crianças e bebês. Faz enorme sucesso porque conquistou fama e notoriedade, usando técnicas modernas para evitar desconforto e choradeira. É uma profissional com padrão Quantum de treinamento e atendimento. Giselle é um sucesso!

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.