Notícias

Fabia Santa Rosa a hora e a vez da mulher de Direita

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Empresária, jornalista e advogada, e também escritora, Fabia Santa Rosa promete agitar 2024 com a organização de um painel com palestras de mulheres de ideologia liberal na economia e conservadora nos costumes. Ela acaba de lançar seu livro, O Lucro Rosa. E está animada com diversos encontros, marcados para ocorrer na Câmara Municipal e outros locais, e que objetivam debater as agendas e pautas de pensamento de direita, que englobam a discussão sobre gênero e os impactos junto à formação das crianças. Entre outras partas, posicionamento da família, liberdade religiosa, liberdade de expressão, e outros assuntos conservadores da política. A ideia é estimular atitudes capazes de construir mais líderes femininas de bairros, e destacar novos perfis de mulheres com espírito de liderança alinhado à Direita, com vistas à renovação do cenário político atual. Segundo a ex presidente do PL, a maioria das lideranças femininas na cidade são de cunho esquerdista.

“É preciso turbinar o número de mulheres na política de Atibaia e em toda região. Ampliar novas lideranças, para fortalecer a ideologia de direita e assim mudar a situação política atual do Brasil. Passamos da hora de definir o futuro que queremos para nós, nossos filhos e netos. E isso se faz com debates e ação. Nós, mulheres, temos que fazer a nossa parte, nos comprometer mais com o futuro e ocupar de vez o nosso espaço para alcançar mudanças, pois se não nos unirmos agora, estaremos todas, como querem nos empurrar, quem sabe comendo insetos em nossas mesas e usando banheiros coletivos com todos os problemas que podem gerar”. O debate deve começar no bairro, afirma Fábia, primeira líder feminina de Direita, de Atibaia.. Formada na USP em Bioética, possui especialização para discutir esses assuntos polêmicos como mudança de gênero, aborto e liberação de drogas. Mais do que ninguém a moça tem expertise para a abordagem dessas pautas. Fabia pede que as interessadas e interessados a contatem pelo instagran: @mulheresdedireitanapolítica

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.