Notícias

Dilúvio em Piracaia – Famosa grava seu clip na cidade…

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

A produção de seu álbum, inteiramente produzido por RDD. Após diversas parcerias com Boss In Drama ao longo da carreira, a rapper Karol Conká se joga em uma fase mais intimista. A curitibana viajou para Piracaia onde gravou seu single Dilúvio. Contou detalhes do que está por vir, o hit “Louca e Sagaz”, que ainda é uma incógnita pura na nova era.

O “BBB 21” voltou aos trabalhos musicais. No mais novo hit, fala sobre redenção e acreditar que por mais difícil que seja, nessa vida tudo passa. Leia a letra de ‘Dilúvio’, Karol Conka

Se é essa intenção, toda essa pressão e tensão Sinto uma sensação de que foi tudo em vão

Quanto tempo ainda tenho?

Eu vou com quem e quem são?

Busco uma solução, fujo na contramão

Me feri, vivi o estresse Peço em prece que me preze

Nem tudo que sobe, desce,

me parece Que o tempo se perde enquanto a gente padece

Buscando luz mesmo não tendo sol, sigo só [Refrão]

Só mais um dia de luta, ah Depois… –

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.