Da ilusão à decepção
Convidado por moradores, o blog conferiu hoje, segunda de carnaval, a real situação de abandono e completa vergonha vivida pela população de Perdões. O povo acreditou que haveria uma espécie de choque de gestão. Pelo menos é o que foi falado. Que as melhorias seriam rápidas. Mas não foi o que aconteceu. Tudo parece que está pior, conforme vários relatos ouvidos pessoalmente e em postagens das redes sociais.
Médico, conhecido, o prefeito se elegeu através de promessas, muitas promessas. Dentre elas cuidar da Saúde, da qualidade de vida de crianças e idosos, da melhoria de vida para deficientes e por aí vai.
O vice Biel, incluindo ele, são três familiares eleitos com o mesmo sobrenome. Ele, na prefeitura, e a esposa e o sobrinho fazem parte da Câmara Municipal. Até agora, caminhando já para a metade dos cem dias de governo, conforme diversas reclamações, nenhuma promessa foi cumprida. Muita queixa pelo motivo de desde a eleição em outubro, portanto há quase cinco meses, o atual prefeito e seu vice não voltaram aos bairros após constantes visitas atrás de votos.
Dr. Benedito também se perdeu nas nomeações. Errou. Até um secretário que assumiu uma pasta mas trabalha em outra, conspira por debaixo do pano, contra o prefeito nas redes sociais, uma vez que é ligado historicamente ao vice. O prefeito médico sequer se pronunciou sobre um bebê morto encontrado no saco de lixo da Unidade de Saúde. O mínimo que caberia à prefeitura fazer seria apurar os fatos administrativamente, já que a Polícia já abriu inquérito.
O mais curioso de tudo, é o que será que fazem com o dinheiro pago em impostos pelo contribuinte, uma vez que a cidade não parece estar com o mínimo de condição para se viver com dignidade.
Bom Jesus dos Perdões está uma vergonha!