Notícias

Eleito como médico que nota Dr. Benedito merece como prefeito de Perdões ?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Da ilusão à decepção

Convidado por moradores, o blog conferiu hoje, segunda de carnaval, a real situação de abandono e completa vergonha vivida pela população de Perdões. O povo acreditou que haveria uma espécie de choque de gestão. Pelo menos é o que foi falado. Que as melhorias seriam rápidas. Mas não foi o que aconteceu. Tudo parece que está pior, conforme vários relatos ouvidos pessoalmente e em postagens das redes sociais.

Médico, conhecido, o prefeito se elegeu através de promessas, muitas promessas. Dentre elas cuidar da Saúde, da qualidade de vida de crianças e idosos, da melhoria de vida para deficientes e por aí vai.

O vice Biel, incluindo ele, são três familiares eleitos com o mesmo sobrenome. Ele, na prefeitura, e a esposa e o sobrinho fazem parte da Câmara Municipal. Até agora, caminhando já para a metade dos cem dias de governo, conforme diversas reclamações, nenhuma promessa foi cumprida. Muita queixa pelo motivo de desde a eleição em outubro, portanto há quase cinco meses, o atual prefeito e seu vice não voltaram aos bairros após constantes visitas atrás de votos.

Dr. Benedito também se perdeu nas nomeações. Errou. Até um secretário que assumiu uma pasta mas trabalha em outra, conspira por debaixo do pano, contra o prefeito nas redes sociais, uma vez que é ligado historicamente ao vice. O prefeito médico sequer se pronunciou sobre um bebê morto encontrado no saco de lixo da Unidade de Saúde. O mínimo que caberia à prefeitura fazer seria apurar os fatos administrativamente, já que a Polícia já abriu inquérito.

O mais curioso de tudo, é o que será que fazem com o dinheiro pago em impostos pelo contribuinte, uma vez que a cidade não parece estar com o mínimo de condição para se viver com dignidade.

Bom Jesus dos Perdões está uma vergonha!

Em quase dois meses de governo não deu pra arrumar o banco ? Preguiça ? Cadê o vereador Rodrigo Escudeiro ?

Sem banco, povo senta no chão!

Abandono à Saúde: Lixão na porta da creche. Cadê a vigilância sanitária ?

Praça do Cruzeiro: falta varrição, muito limbo e sujeira

Manutenção de crateras e buracos é uma vergonha

Até bebê foi encontrado no saco de lixo da Unidade de Saúde…

Praças viram selva com muito mato alto e perigo de cobras no Verão

Deficientes conseguem transitar nas calçadas de Perdões ?

Canteiros, abandono geral

Falta vergonha na cara dos políticos e sobra lixo na cidade; ratos e baratas

Travessa Bélgica e a promessa de várias especialidades

Nesse link, o prefeito prometeu várias especialidades na Unidade de Saúde da Travessa Bélgica. Até agora NADA! Clic e veja aqui as promessas:

https://www.facebook.com/fernando.lorenzetti.77/videos/2844783879093772

Será que o povo em Perdões foi enganado ? Será que está sorrindo ?

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.