Notícias

Imperdível: Segundo Festival da Pizza de Atibaia

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

O 2º Festival da Pizza de Atibaia está sendo realizado na cidade até 26 de maio. A primeira edição do festival, em 2018, obteve sucesso de público.

2º Festival da Pizza de Atibaia

Confira o cardápio, experimente e vote no site da Prefeitura da Estância de Atibaia: www.atibaia.sp.gov.br/festivaldapizza .

As pizzarias participantes são: Bella Pizzaria e Restaurante; Churrascaria e Pizzaria Picanha na Tábua; Empório e Apiário Santo Antônio; Fino’s Pizzaria; Fire Pizza; Forneria Vesuvio; Fratello Grill e Pizzas; Freemont Pizzaria; Levita’s; O Gordo Restaurante e Pizzaria; Pizzaria do Zangado; Pizzaria Dona Gertrudes; Pizzaria e Esfiharia Don’Oregano; Pizzaria Nonna Gina; Pizzaria Sinhá Gourmet; Pizzaria Tico’s; Pizzaria Varanda; Restaurante e Pizzaria 7 Ervas; Super Pizza Pan; e Veraci Pizza.

Uma comissão da Prefeitura vai avaliar os quesitos;  massa, recheio, molho, atendimento, apresentação, limpeza e ambientação, tópicos para a premiação. O objetivo do II Festival da Pizza de Atibaia, organizado pela Secretaria de Turismo, é incentivar e fomentar a atividade gastronômica, criatividade, interatividade, sinergia e lucratividade, não só do ponto de vista econômico, mas também social, cultural e turístico.

american-pizza-with-mushrooms-peppers-and-onions-519420

american-pizza-3903967_960_720

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.