Marcelo Facini é um fascínio. Mas porquê ? Por que é único, exclusivo e incomparável. Empresário, rico, e bom gourmet, tornou-se conhecido por suas aulas de economia culinária – e também pelos mais badalados e exclusivos jantares que invariavelmente acontecem em seu apartamento, de bom gosto, na capital de São Paulo.
GASTRONOMIA LUXO DE MARCELO FACINI
Mas São Paulo é apenas um detalhe porque em sua casa a gente se sente como se estivesse em NYC, na Park Avenue. Seu apê tem a mais famosa e deslumbrante vista dos Jardins. O tom de grisalho platinum, o corpo atlético e sobretudo a elegância na vestimenta fazem com que o moço chame a atenção por onde passa.
Tornou-se a bem da verdade até uma espécie de modelo-maduro do estilista que o veste, Fabrizio. Dá aulas de culinária funcional para o Pib empresarial de São Paulo. Em seu restaurante privê, fechado, em sua casa, passam pequenos grupos e dos mais seletos. Gente de poder. Marcelo é absolutamente cool, viajado e antenado, bom de conversa. Queridinho da escritora e atriz, Bruna Lombardi, e de João Dória, é o nome de sucesso da vez.
As comilanças por ele promovidas contam com os melhores vinhos do mundo e as iguarias mais refinadas. O mix de pessoas interessantess, além das delícias à mesa, é o ponto alto dos jantares, onde circulam os mais austeros banqueiros, empresários, ministros, governadores, artistas e por aí vai. Tendeu porque Marcelo Facini é um fascínio ?