Restaurante árabe em Atibaia.
Notícias

Melhor comida árabe do Brasil na sua mesa

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email
Espetáculo!

Já pensou na possibilidade de ter à sua mesa a melhor gastronomia árabe do planeta ? Sim isso é possível. O “Samih da Siria”, como é conhecido o mais badalado chef do Oriente pode se deslocar pelo Brasil para preparar seu almoço memorável. Não só almoço, mas recepções corporativas ou coquetéis e festas de casamento! Isso mesmo. Samih atende o padrão triplo A da gastronomia. Há quase dez anos no Brasil, se estabeleceu no interior de São Paulo onde encanta com suas delícias a fina clientela do eixo Itú, Campinas, Atibaia, Bragança e Jundiaí.
Aprendeu a cozinhar com a mãe e oferece aos brasileiros uma comida árabe da mais alta e sofisticada qualidade. É muito famoso – e o preferido dos banqueiros tradicionais, leia-se família Safra, artistas e empresários. A agenda do Samih é disputada à tapa também entre políticos, tendo em vista a qualidade dos produtos e o preço atraente convidativo. O bufê atende eventos a partir de 20 pessoas. Recomendo! 11 96902-1982

Tabule de comer orando…
Samih da Sírio, o n. 1 da culinária árabe
Melhor doce árabe da vida! Adoçado no ponto vom mel.
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.