Notícias

O carango misterioso de Dom Charuto…

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Lá no castelo de Rothemburg, babado na área. Antonieta e Dom João Charuto varreram rapidinho pra debaixo do tapete aquela historinha, ainda mal explicada, do tal carro…, no caso aquela carruagem. Sabe…? Pois é. Comentam que justamente era de um dono de uma empresa de busão… Babado! Abafa! . Será que comprou ? Será que alugou ? O que será ?

carango_carroça
Meio de transporte de Dom Charuto, à esquerda.
À direita, a carroça da parentela do lado de lá.

O assunto é mantido em sigilo na corte ! Já imaginou se o Sombra fica sabendo o DNA do carango ? Só Jesus na causa!!! Como diz Luciano, loucura, loucura, loucura. Nitroglicerina pura…Por Nossa Senhora do Bottox, cala-te boca!

Charuto, Antonieta e o Sombra. Sombra assombra...
Charuto, Antonieta e o Sombra – Sombra assombra…
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.