Notícias

Orquestra Violeiros do Rio Jaguari apresenta concerto de música caipira neste sábado (04/11)

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Apresentação gratuita acontecerá às 19h30, no Teatro Carlos Gomes

Orquestra Violeiros do Rio Jaguari apresenta concerto de música caipira neste sábado (04/11)

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, oferece neste sábado (04/11), às 19h30, no Teatro Carlos Gomes, um concerto de música caipira com a Orquestra Violeiros do Rio Jaguari.

Com um som característico e capaz de evocar belas melodias e harmonias, o concerto de viola caipira contará com uma variedade de estilos musicais, desde a música caipira tradicional até outros ritmos presentes na história e raízes do Brasil, oferecendo ao público uma experiência musical culturalmente enriquecedora.

Ingressos

A apresentação é gratuita, mas para garantir o seu lugar na plateia é necessário retirar o ingresso na bilheteria do teatro, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro. Os ingressos já estão disponíveis para retirada.

 Serviço

Concerto – Orquestra de Violeiros do Rio Jaguari

Data: 4 de novembro

Horário: 19h30

Local: Teatro Carlos Gomes

Ingresso: distribuição gratuita na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, localizado no Centro Cultural Prefeito Jesus Chedid | Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro

Classificação indicativa: livre

Duração: 1h40min

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.