Notícias

Parque Municipal Edmundo Zanoni estará fechado no feriado de Ano Novo

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Turismo informa que o parque ficará fechado a partir das 12h do dia 31 de dezembro e durante o Dia da Confraternização Universal, em 1º de janeiro

A Secretaria de Turismo de Atibaia informa que o Parque Municipal Edmundo Zanoni, localizado na Vila Loanda, estará fechado neste domingo, feriado de Ano Novo. Tendo em vista o recesso dos permissionários que têm licença para trabalhar no parque – lanchonete, pedalinho e artesãos –, o espaço ficará fechado a partir das 12h do dia 31 de dezembro e durante o Dia da Confraternização Universal, celebrado em 1º de janeiro.

Com quase 40 mil m², o Parque Edmundo Zanoni conta com um lago e uma extensa área verde com diversas árvores centenárias, além de paisagismo com várias flores e plantas. Por conta da beleza, tranquilidade e paz que oferece aos visitantes, o espaço recebe idosos, adultos, jovens e crianças. Além do contato com a natureza, o parque também tem outras atrações como o Salão do Artesão e o Museu de História Natural Prof. Antonio Pergola, oferecendo também uma opção de lazer e diversão para os pequenos: o parque infantil do Edmundo Zanoni é equipado com escorregadores, balanços, cavalinhos, gangorras e caixa de areia.

A Secretaria de Turismo de Atibaia informa ainda que, na segunda-feira, dia 2 de janeiro, o Parque Edmundo Zanoni retoma o horário normal de funcionamento: todos os dias da semana, com abertura do portão às 9h e fechamento às 17h45, sendo a permanência no parque permitida até as 18h.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.