Notícias

Prefeitura, ADES e Federação de Canoagem do Estado de São Paulo planejam vivência e escolinha em Bragança Paulista

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Na última quinta-feira (18/01), o Secretário da Juventude, Esportes e Lazer promoveu uma reunião com o Presidente e o Vice-Presidente da Federação de Canoagem do Estado de São Paulo (FECAESP) e com o representante da ADES (Agência de Desenvolvimento Econômico Social).

O encontro visou alinhar detalhes para a vivência de Canoagem, agendada para os dias 27 e 28 de janeiro no Lago do Taboão, em parceria entre a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, ADES e a FECAESP. Após essa experiência, serão iniciadas as tratativas para a implantação de uma futura escolinha municipal de Canoagem em Bragança Paulista.

O Projeto da Federação de Canoagem do Estado de São Paulo tem como meta proporcionar oportunidades para jovens e adolescentes, tanto meninas quanto meninos, com idades entre 7 a 17 anos, matriculados e frequentes em escolas municipais ou estaduais.

A SEMJEL está entusiasmada com a possibilidade de mais esta parceria entre a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, ADES e a Federação de Canoagem do Estado de São Paulo. Essa vivência de Canoagem no Lago do Taboão é apenas o começo de um projeto maior, visando oferecer oportunidades e desenvolvimento para os jovens de Bragança Paulista. A cada dia novas inovações surgem no esporte da cidade, com o objetivo de inspirar a prática esportiva e proporcionar experiências enriquecedoras para a comunidade.

Prefeitura, ADES e Federação de Canoagem do Estado de São Paulo planejam vivência e escolinha
Postagens Relacionadas
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.