Notícias, novidades

Férias e Carnaval marcam a primeira Agenda Atibaia do ano

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Brincando nas Férias na Praça da Matriz, feiras de artesanato e do produtor rural, Bloco do Serasa e Festa Flashback, confira a programação deste fim de semana

A Agenda Atibaia volta com tudo em 2024, trazendo aquela programação perfeita para curtir o fim de semana com a família e os amigos. Brincando nas Férias na Praça da Matriz e Bloco do Serasa no Jardim Imperial são os destaques, mas ainda tem a Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia de Atibaia, no Balneário, Feira do Produtor Rural, no Recreio Estoril, e Festa Flashback para fechar o roteiro com muita alegria. Confira!

Feira do Produtor Rural Mario Inui
Sábado é dia de Feira do Produtor Rural, onde o consumidor produtos frescos e de qualidade a preços bastante atrativos. Organizada pela Secretaria de Agricultura, a feira é o ponto oficial de venda do símbolo da Capital Nacional do Morango e acontece das 8h às 14h, na Praça Santa Helena, no Recreio Estoril.

Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia de Atibaia
Uma oportunidade de prestigiar as artesanias de Atibaia e degustar as delícias gastronômicas produzidas aqui, a Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia é realizada pela Secretaria de Turismo, reunindo dezenas de expositores e trazendo opções interessantes tanto para quem busca decorações, enfeites, presentes e lembrancinhas da cidade, quanto para quem quer apreciar a tarde ouvindo uma boa música e curtindo o belo cenário do Balneário Municipal.

O endereço é Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas e a feira acontece aos sábados, das 11h às 19h. A música ao vivo começa às 15h e, neste sábado (20), quem se apresenta é cantor Eder Luis.

Brincando nas Férias
Muito lazer e entretenimento esperam pela criançada neste sábado (20), na Praça da Matriz. Combinando aprendizado, desenvolvimento e diversão, a iniciativa é voltada para crianças de 6 a 14 anos, contando com diversas atividades recreativas, esportes, brincadeiras lúdicas, brinquedos infláveis e muito mais!

O evento acontece das 13h30 às 16h30 e o próximo será no dia 23 de janeiro, no Ginásio do Elefantinho. Saiba mais em: https://atibaia.sp.gov.br/noticias/esportes-e-lazer/brincando-nas-ferias-promove-lazer-e-entretenimento-para-criancas-a-partir-de-6-anos-em-atibaia .

Bloco do Serasa
“Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí!”. Que tal já começar o esquenta para o Carnaval? Neste sábado (20), a partir das 17h, o Bloco do Serasa toma conta da Praça do Migrante Nordestino, promovendo uma divertida folia no Jardim Imperial.

Inspirado no saudoso Bloco do Jacaré, o grupo completa 4 anos de existência neste Carnaval. Criado por um grupo de amigos e familiares que gosta de festejar a vida, o Bloco do Serasa já participou diversas vezes do Concurso de Blocos Carnavalescos organizado pela Prefeitura, alcançando o segundo lugar no Carnaval 2023.

Festa Flashback
Você que gosta de um revival, fique atento a esta dica: neste domingo (21), acontece mais uma edição da Festa Flashback. Ao som das pickups dos melhores DJs da região, o espaço em frente ao Centro Cultural André Carneiro se transformará em uma pista de dança ao ar livre, com uma série de sucessos que marcaram gerações. O Centro Cultural André Carneiro fica próximo à Praça da Matriz e a festa começa às 13h. Não perca!

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.