Notícias

Loteamento exclusivamente empresarial/comercial é aprovado em Bragança Paulista

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

O Loteamento “Valle Centro Empresarial” recebeu aprovação final pela Comissão Multidisciplinar de Análise de Estudo de Impacto de Vizinhança e Relatório de Vizinhança. O empreendimento ofertará emprego e gerará renda a todo município. Em contrapartida à construção, o loteamento proporcionará diversas medidas benéficas nas áreas ambientais, mobilidade urbana e infraestrutura no entorno da região do empreendimento.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Comissão de EIV RIV, entregou a aprovação final para o Loteamento “Valle Centro Empresarial”, que será instalado na Rodovia Capitão Barduíno (SP 08), no bairro da Ponte do Jaguari. Serão 81 lotes comerciais e industriais e a área total do empreendimento é de 144.463,94m².

Em reunião no Gabinete do Executivo, com a presença da Secretária de Planejamento e do responsável pela empresa Valle Empreendimentos Imobiliários Ltda., foi assinado também o termo de compromisso, com as contrapartidas.

O empreendedor deverá fornecer a cada lote o projeto do sistema individual de tratamento de esgoto, de acordo com as normas. Também deve constar nos contratos de compra e venda de cada lote que o comprador é responsável pela implantação e eficiência do sistema individual de tratamento de esgoto e que o empreendedor é responsável solidário pela adequada implantação de cada sistema.

Algumas das outras contrapartidas são: cumprir todas as medidas solicitadas pela CETESB; executar a recuperação da Área de Proteção Ambiental; executar calçadas para pedestres em todas as áreas públicas lindeiras às vias públicas; implantar novo ponto de ônibus com abrigo iluminado, bem como travessia iluminada e em conformidade com padrão e especificações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Além de gerar empregos e fomentar o comércio local, espera-se que o empreendimento contribua significativamente para o crescimento econômico da cidade.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.