Notícias

Prefeitura de Atibaia amplia horários de ônibus da linha que atende corredor gastronômico da Lucas

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Medida atende a uma indicação do vereador Gustavo Milfont e busca contribuir com colaboradores de estabelecimentos da Alameda Lucas

Desde o dia 15 de dezembro os colaboradores de estabelecimentos da Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez contam com uma ampliação de horários de ônibus da linha que atende esse corredor gastronômico do munícipio. Os novos horários, noturnos, são de domingo a quinta-feira, às 23h10, e às sextas-feiras e sábados, à 0h10. A medida, voltada especialmente aos colaboradores de comércios gastronômicos da Lucas, atende a uma indicação encaminhada pelo vereador Gustavo Milfont à Prefeitura, solicitando que a Administração Municipal realizasse, junto à empresa concessionária de transporte público, a viabilização de mais ônibus na Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez nesses horários.

Conforme a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, os novos horários noturnos do transporte público estarão disponíveis, neste momento, com destinação à região central e aos bairros Imperial, Cerejeiras e Caetetuba.

Ainda segundo a Pasta, os novos horários estarão disponíveis em uma fase experimental de 30 dias, justamente neste período de final do ano, quando se eleva o movimento no comércio da cidade.

“Essa é uma medida para contribuir com os comerciantes que há algum tempo já vêm solicitando opções mais acessíveis de transporte para seus funcionários durante o período noturno. É importante que os colaboradores utilizem esse novo meio de transporte para que essa ação fique definitiva”, afirmou o vereador em suas redes sociais. “Com a aproximação das festas de fim de ano, será ainda mais necessária a utilização de transporte público nos horários mencionados, tendo em vista o aumento de vagas para serviços temporários neste período”, ressaltou o parlamentar em nota da Câmara Municipal.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.