Notícias

Prefeitura de Atibaia concede transporte gratuito de ônibus no 2º turno das eleições

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Prefeitura de Atibaia concede transporte  gratuito de ônibus no 2º turno das eleições

No domingo (30) transporte coletivo urbano do município funcionará em escala especial, como aconteceu no 1º turno

A Prefeitura de Atibaia vai oferecer a gratuidade no transporte público de ônibus no domingo (30), dia do segundo turno das eleições, das 6h às 20h, conforme aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e também pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Tanto os usuários que utilizam cartão quanto aqueles que não possuem o cartão para pagamento das tarifas serão contemplados com a gratuidade, informa a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano.

O serviço de transporte coletivo urbano do município funcionará em horário especial, como aconteceu no primeiro turno das eleições, no dia 2, com uma escala definida para atender a necessidade da população que precisa se deslocar até os locais de votação das Eleições 2022 (consulte tabela AQUI).

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano de Atibaia enfatiza que haverá monitoramento do movimento de passageiros ao longo do dia e, caso seja necessário, ônibus extras serão disponibilizados para reforçar a operação e atender eventual demanda.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.