Notícias

Prefeitura de Atibaia promove “Louvorzão” da Fé

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email
People raising their hands in worship

20 de novembro de 2021

Ação faz parte do calendário de eventos de Atibaia e acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro no Centro de Convenções

Muita música, dança e, acima de tudo, fé! Tudo isso estará reunido no evento Louvorzão Fé Atibaia, promovido pela Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro, no auditório do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, das 14h às 22h.

A ação aconteceria no mês de maio mas, por conta da pandemia, será realizada em novembro, com atrações musicais solo, com banda, apresentação de rap e dança, sendo que a fé e a religiosidade serão os elementos centrais do evento, que é gratuito e que contará com participação de diversas igrejas de Atibaia, organizações não governamentais e aberto ao público geral.

O Louvorzão Fé Atibaia passou a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade através da Lei 4.447, de 30 de maio de 2016, podendo atrair um público diverso, independente de denominações.

Será um dia de grande importância e representatividade para o segmento cristão. Em um momento em que a pandemia assolou o país, o evento chega em momento propício para resgatar a fé, a união e o amor. Os presentes deverão cumprir todas as exigências sanitárias previstas, com uso obrigatório de máscara e álcool gel.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.