Notícias, novidades

Prefeitura de Atibaia realiza Consultoria Coletiva de Finanças para impulsionar empreendedorismo local

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente de maneira on-line; as vagas são limitadas

    

A Prefeitura de Atibaia, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), promoverá no próximo dia 30 de janeiro a “Consultoria Coletiva de Finanças”, uma iniciativa integrante do Plano de Desenvolvimento Local (PDL).

Inscrições

O evento, que terá início às 18h30, acontecerá na sede da ACIA, localizada na Rua José Pires, 239, Centro. Com inscrições abertas e gratuitas, as vagas são limitadas, e os interessados podem se inscrever através do link:  https://docs.google.com/forms/d/1ZRAfvlYC8G4VTBywsa0B9B2MYwlYTod__M8ryzurhts/edit .

Objetivo

A Consultoria Coletiva de Finanças visa atender empresários, empreendedores e interessados em aprimorar suas habilidades financeiras, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado. Durante o evento, os participantes terão acesso a valiosas informações sobre o gerenciamento de negócios, estratégias financeiras, e práticas para aprimorar o controle de receitas e despesas.

Temas abordados

O consultor especializado abordará temas essenciais, como a correta formação de preços, avaliação da saúde financeira do negócio, fluxo de caixa adequado, e controle efetivo das contas a pagar e a receber. Além disso, serão apresentadas estratégias de otimização de resultados e fortalecimento dos pequenos negócios, visando impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável no município.

Plano de Desenvolvimento Local

A Consultoria Coletiva de Finanças faz parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL), iniciado em 2021 e que, em 2023, recebeu um investimento significativo de quase R$ 4 milhões por parte do SEBRAE. Essa parceria tem contribuído para a melhoria da competitividade local, envolvendo diversos setores da cidade em ações e projetos que incentivam o empreendedorismo e promovem o desenvolvimento econômico.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos financeiros e fortalecer o seu negócio. As vagas são limitadas, portanto, garanta a sua inscrição o quanto antes.

Serviço

Consultoria Coletiva de Finanças

Data: 30/01/2024 Horário: 18h30

Local: Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA

Endereço: Rua José Pires, 239 – Centro – Atibaia/SP

Inscrições:  https://docs.google.com/forms/d/1ZRAfvlYC8G4VTBywsa0B9B2MYwlYTod__M8ryzurhts/edit

Gratuito – Vagas Limitadas

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.