Notícias

Prefeitura disponibiliza antecipação de 50% do 13º salário dos servidores municipais

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

A iniciativa além de beneficiar os servidores, também contribui aquecendo e movimentando a economia do município.  

Prefeitura disponibiliza antecipação de 50% do 13º salário dos servidores municipais

A Prefeitura de Bragança Paulista, pensando no servidor público do município, está oferecendo a oportunidade de antecipação de parte do 13º salário. A iniciativa além de beneficiar os servidores que tenham interesse em antecipar, também contribui aquecendo e movimentando a economia do município.

O servidor interessado, poderá antecipar 50% do 13º salário, ou seja, a 1ª parcela da gratificação. Para tanto, as solicitações de requerimentos deverão ser preenchidas e entregues no período de 03 a 15 de maio, na Secretaria Municipal em que o colaborador estiver lotado. O pagamento do valor requerido será efetuado no dia 7 de junho.

Cabe salientar que, caso o servidor possua duas matrículas, deverão ser preenchidos dois requerimentos distintos. Para servidores com afastamento até a data do pagamento, os valores serão repassados mediante período trabalhado. Para aqueles que já receberam no exercício de 2023 a antecipação da 1ª do 13º salário nas férias, não poderá receber esta antecipação. Neste caso, ficará restando a 2ª parcela, para pagamento com os demais servidores.

“A Administração Municipal tem se empenhado em garantir os direitos e benefícios dos servidores, valorizando seu trabalho e dedicação. Essa antecipação é mais uma forma de reconhecer o importante papel que eles desempenham em nosso município”, comentou o Prefeito Prof. Amauri Sodré.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.