Notícias, novidades

Tammy Ono – Uma primeira-dama que se destaca pela simplicidade e amor por Atibaia

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Governador Tarcísio feliz com o resultado do trabalho solidário em Atibaia

TARCISÃO FÃ NÚMERO UM DA TAMMY ONO
MAGALI BASILE SUPER FÃ E SEMPRE AO LADO DE TAMMY; SOMOS TODOS TAMMY
PARCERIA FIRME COM O QUERIDO CLUBE DO FUSCA

Moradores de Atibaia reconhecem o espetacular trabalho da primeira-dama Tammy Ono e elogiam a forma que conduz as campanhas beneméritas . Com o advindo de Tammy Ono, alçada ao comando do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, a cara do órgão mudou da água para o vinho, como se diz na gíria. Nas palavras de uma secretária, que prefere o anonimato, o contágio da solidariedade tomou conta da cidade com o lançamento do projeto Tampinha do BEM, que consiste em trocar tampinhas de refris por cobertores. Tammy logo que assumiu fez uma rede de parcerias com lojistas e o sucesso foi enorme; “A Tammy não é arrogante e justamente por ser simples de alma e coração ela irradia amor”. A secretária acredita que o Fundo Social as vezes é usado como trampolim para promoção pessoal, ou interesse político, e a caridade fica em segundo plano”, diz. ” No caso da Tammy, não, ela faz por amor”, ressalta, “A Tammy é bem simplona, não olha por cima e anda com a gente até de kombi e caminhão”, salienta.

Tammy Ono muito elogiada

Maristela Alvim acha que “Há muito tempo Atibaia não tem uma primeira-dama tão expressiva, ela é sensacional, extremamente humilde, competente no que faz e muito dedicada ao social”. Os elogios não param por aí. Erika de Freitas do Ismael Dentinho também parabeniza: “Ela conseguiu mudar a questão alimentar, com a sacola de frutas e verduras, do projeto da cadeia alimentar. A sacola agora vem enorme, cheia de produtos e o pessoal tá elogiando porque agora vem muita comida. Tem o dedo dela e da Magali nisso! A Tammy ajuda muito o povão, inclusive com roupas boas e até bijuterias para levantar o amor próprio, é lindo de ver”, enaltece.

Quando Tammy Ono assumiu o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, conquistou a todos logo de cara pela extrema simplicidade, dedicação e principalmente por arregaçar as mangas de verdade, mergulhar de cabeça no trabalho solidário.

O resultado é o que mais impressiona! O Fundo Social em tres anos atingiu a marca gigante de um milhão de peças de roupas, produtos de higiene e alimentos doados. Conhecido na periferia como ‘Busão da Tammy”, um ônibus recolhe moradoras de comunidades e as leva para uma espécie de shopping grátis. Na verdade trata-se de um pavilhão dentro do Fundo Social, denominado Estação Solidária, onde araras de roupas novas e usadas, mas sempre de ótima qualidade passam por triagem, são lavadas e passadas, higienizadas e perfumadas e nesse local cada um escolhe e leva para casa aquilo que precisa, sem custo nenhum.

Campanha do Agasalho

A Campanha do gasalho é outro ponto alto. Tammy foi elogiada pelo governador Tarcísio que posou ao seu lado para foto da campanha do agasalho. O governo do Estado tem colaborado com milhares de cestas básicas para Atibaia. “Tenho muito orgulho de ganhar um cobertor novinho e quentinho da Tammy”, afirma a cadeirante dona Maria, ” O melhor é que fiquei feliz pois não veio com rasgo nenhum, tudo que ela nos doa é bem novinho”, agradece. As duas maiores ações do Fundo Social são a Estação Solidária e a Tampinhas do Bem.

A ex-secretária Marcia Bernardes, também cita emocionada e reverbera o trabalho dedicado de Tammy Ono: “Ela põe de verdade a mão na massa e faz acontecer”. Outro que elogia é o economista Betinho Antunes: ” Uma coisa é fazer para aparecer, outra é trabalhar de verdade. A Tammy faz um trabalho espetacular e não faz barulho, é discreta, e a verdadeira caridade é assim: aquilo que se faz com uma mão a outra não mostra”, afirma.

O empresário Sérgio Mantovaninni é mais um fã da Tammy:” Sou um admirador da atividade política da esposa do prefeito Emil Ono, de Atibaia, Tammy Ono. Tenho visto o trabalho que ela desenvolve na Assistência Social local e vejo que se destaca grandemente, pela elegância, simplicidade e, acima de tudo, pela discrição, como é natural na cultura oriental. Tammy colabora muito com a gestão Emil Ono para a solução dos problemas sociais de Atibaia. Meus parabéns a ela!”, declarou.

Para o aniversário de Atibaia, a barraca do Fundo era quase inacessível, com preços altíssimos. Em 2023 Tammy fez questão te atender a todos os bolsos com coisas gostosas e pediu preços populares para todos poderem comer.

MUITO AMOR ENVOLVIDO

VOLUNTÁRIOS PREFEREM TAMMY; MÃO NA MASSA
ESTAÇÃO SOLIDÁRIA – AS MULHERES DA COMUNIDADE AMAM
ESTAÇÃO SOLIDÁRIA – FAZER O BEM
TAMMY é só caridade- Look natural sem cilião, salto-alto ou make
BOUTIQUE DE ROUPAS: ESTAÇÃO SOLIDÁRIA

TAMMY LOVERS

TAMMY PEDE DOAÇÕES ATÉ O FINAL DE JULHO; CAMPANHA DO AGASALHO
SEM PERUAGEM: SIMPLESMENTE FAZER O BEM POR AMOR A ATIBAIA
TARCÍSIO: TODOS APOIO PARA TAMMY ONO EM ATIBAIA
AMOR VERDADEIRO PELOS PETS

REDE DO BEM COM APOIO DE COMERCIANTE SE LOJISTAS

UMA MULTIDÃO DE ASSISTIDOS COM PADRÃO TAMMY DE QUALIDADE
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.