Notícias

Réveillon 2025: Bragança Paulista terá show com Grupo Samprazer

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Shows gratuitos acontecerão no Lago do Taboão, a partir das 22h

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está organizando uma grande festa de Réveillon no Lago do Taboão, com shows que prometem agitar a noite da virada.

No dia 31 de dezembro, a partir das 22h, a programação será aberta por um DJ que apresentará um repertório diversificado, garantindo animação para públicos de todos os gostos.

O destaque da noite será o grupo Samprazer, que subirá ao palco às 23h30. Com 31 anos de carreira, o grupo é formado por Rapha dy Souza, Renato Marinho, Maurinhu Samprazer e Junior Bolacha, artistas que têm origem na periferia de Taboão da Serra, São Paulo.

O Samprazer realizará a contagem regressiva para a chegada de 2025, embalando o público com muito pagode, batucada e alegria, garantindo um início de ano marcado por música e diversão.

História e sucessos do Samprazer

Com 31 anos de trajetória, o Samprazer é formado por Rapha dy Souza, Renato Marinho, Maurinhu Samprazer e Junior Bolacha, originários da periferia de Taboão da Serra, São Paulo. O grupo é conhecido por sua discografia de cinco DVDs e sete álbuns, além de acumular mais de 70 milhões de visualizações no YouTube e 40 milhões de streams nas plataformas digitais.

O trabalho mais recente da banda, o DVD “Uma História Muito Longe do Fim!”, lançado em 2023, traz 13 faixas, entre sucessos regravados e músicas inéditas. Destaque para a faixa “Nem GPS Me Localiza”, que contou com a participação de artistas como Salgadinho e Grupo Envolvência.

A Prefeitura convida todos a participarem desta grande celebração para dar boas-vindas ao ano novo com muita alegria e música.

Picture of Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.