Notícias

Torneio dos Trabalhadores segue com várias disputas esportivas em Atibaia

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email
Torneio dos Trabalhadores segue com várias disputas esportivas em Atibaia

Torneio dos Trabalhadores segue com várias disputas esportivas em Atibaia.

Competições começaram em 26 de fevereiro e vão até maio; premiação acontece em duas categorias, sendo uma para cada gênero

Após quase um mês de disputas de diversas modalidades, a 41ª edição do Torneio dos Trabalhadores de Atibaia, tradicional competição esportiva promovida pela Prefeitura, continua movimentando as empresas da cidade.

As competições começaram em 26 de fevereiro e vão até maio, de segunda a sexta, a partir das 19h, além de sábados, domingos e feriados, em horários pré-determinados e informados pela Comissão Técnica através de Boletins Esportivos Oficiais.

Em 2023 estão sendo disputadas 19 modalidades, todas no feminino e também no masculino: atletismo; basquetebol; bilhar; biribol; bocha; damas; dominó; futebol de campo; futebol society; futevôlei; futsal; handebol; natação; pebolim; voleibol; vôlei de praia; tênis de mesa; truco; e xadrez.

Algumas estão em andamento e outras já foram encerradas, sendo elas: natação, bocha, dominó, damas, handebol masculino e biribol masculino.

No Torneio dos Trabalhadores de Atibaia deste ano os funcionários-atletas disputam o “Troféu Oswaldo Mendes Sobrinho”, em homenagem ao ex-vereador já falecido, e a exemplo da última edição (2022) a premiação acontece em duas categorias, sendo uma para cada gênero, ou seja, o torneio mais uma vez consagrará um campeão geral no feminino e também um campeão geral no masculino.

As três empresas melhores colocadas na classificação geral do torneio, tanto no feminino quanto no masculino, recebem troféus. Também há troféus para as empresas que conquistarem a primeira e a segunda posições de cada modalidade disputada, em cada gênero. E ainda são distribuídas medalhas para os funcionários-atletas que alcançarem as três primeiras posições de cada modalidade disputada, em cada gênero.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, o Torneio dos Trabalhadores de Atibaia objetiva a promoção do esporte em benefício da saúde e do bem-estar, assim como meio de lazer e integração de trabalhadores no município, reunindo funcionários-atletas de diversas empresas estabelecidas na cidade.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.