Notícias

Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol”  

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol”   

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol, realizou no último domingo (19/03), a segunda rodada da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol”.

Os resultados foram os seguintes: Ferroviários 1×0 Bocaina; Santa Luzia 4×2 Carolina; Iguatemi 1×2 José Domingues; Cruzeiro 10×0 Os Parças; Vila Edna 4×1 Tigres; São Miguel 1×1 Família Marcelo; Hípica Jaguari 4×0 Sete Pontes; Zeni 0x4 Cedega; Campo Novo 7×4 União São João; Vila Aparecida 2×0 São Francisco; Poka Roupa 3×2 São José; Água Comprida 1×3 Grêmio Jardim Recreio; União do Parque 0x1 Moleque Travesso; Menin 3×2 Real Penha e Atibaianos (4) 1×0 (2) Os Diferentes.

Na tarde da última segunda-feira (20/03), foi realizado na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), o sorteio para definição dos confrontos da fase oitavas de final da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol”. Foram definidos os seguintes confrontos:

Campo do Vila Aparecida:

13h45- Hípica Jaguari x Ferroviários;

15h45- Bucks Park x Vila Edna;

Campo do Santa Luzia:

13h45- José Domingues x São Miguel;

15h45- Atibaianos x Cruzeiro;

Campo do São Lourenço:

13h45- Cedega x Santa Luzia;

15h45- Menin x Campo Novo

Campo do Campo Novo Paulista:

13h45- Poka Roupa x União do Parque;

15h45- Grêmio Jardim Recreio x Vila Aparecida.

A fase oitavas de final será realizada em sistema de ida e volta, onde os classificados estarão automaticamente garantidos na fase quartas de final da competição.

Para mais informações, os clubes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), através do telefone (11) 4033-6667, ou presencialmente no CILES Florisvaldo Grasson, localizado na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, no Bairro do Lavapés.

Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol” (2)
Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol” (3)
Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol”
Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Bragança “70 anos da Liga Bragantina de Futebol”
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.